Feito improvável aconteceu na noite desta sexta-feira (16) na Festa do Peão. Cantora ainda perdeu a luva do braço direito durante a apresentação.
O que parecia improvável aconteceu com Simone Mendes na noite desta sexta-feira (16) em Barretos (SP). No palco principal da Festa do Peão, onde foi ovacionada pela multidão na arena, ela disse que voltou a rasgar a calça, como há um ano, e ainda perdeu uma das luvas do look inspirado na tendência cowboy core que usava.
Simone Mendes surgiu para a multidão produzida em um look sexy bordô ajustado ao corpo e com decote tomara que caia. As longas luvas cheias de franjas e o salto alto arremataram a produção.
Durante o show, ela recorreu à equipe no palco para conversar. Em um destes momentos, entregou a luva direita a uma assistente. Cerca de uma hora após o início do show, acabou revelando o novo incidente com o figurino.
“Quem lembra que no ano passado a minha calça rasgou? Rasgou. Esse ano eu botei duas antes de começar o show, rasgou, e uma das luvas rasgou. Sabe o que é isso? Sorte, só pode. Não tem um dia que rasgue a roupa, mas, em Barretos, tem que rasgar. Dessa vez, eu trouxe quatro. O importante é que estando rasgada ou não, eu estou com a plateia mais linda do país.”
Não pode parar
Perrengues à parte, Simone Mendes foi aclamada. Ela ficou sem palavras ao ser ovacionada pelos fãs que lotavam a arena. No palco principal do evento mais importante da música sertaneja no país, se emocionou com o barulho ensurdecedor com o qual foi recebida.
A cantora olhou firme para o céu em um gesto de agradecimento a Deus e encarou a plateia eufórica depois.
Simone Mendes abriu a apresentação com a sequência de “Erro Gostoso”, “Eu e Você Contra o Mundo” e “Manda um Oi”, todas da carreira solo bem sucedida que estabeleceu desde 2022. Em momentos diferentes, cada uma dessas canções figurou entre as mais tocadas das plataformas de streaming.
“Erro Gostoso”, por exemplo, é a canção que marcou a reestreia dela. Desde o lançamento há um ano, a música alcança incríveis 357 milhões de visualizações no Youtube.
Mas mesmo com todo sucesso, não há como desvincular Simone Mendes do período próspero musical que viveu com a irmã Simaria. O set list teve “Foi Pá Pum” e “Regime Fechado”. As duas canções marcaram o período de consagração das coleguinhas há cerca de nove anos.
Depois ela alternou com canções atuais e da época que formava dupla. “Dois Tristes” do DVD Cantando Sua História (Ao Vivo / Vol. 2), “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e “Amiga”, do Bar das Coleguinhas 1 e 2 (Ao Vivo), “Mulher Foda”, também do DVD Cantando Sua História (Ao Vivo / Vol. 2).
Conselhos amorosos
Simone Mendes ainda bancou a conselheira amorosa durante o show. Casada há 11 anos com Kaka Diniz, a cantora fez casais se beijarem pela arena, principalmente aqueles que estavam mais perto do palco, e falou sobre sexo no casamento.
Segundo Simone, o sexo flui mais fácil em uma relação em que o homem elogia a mulher, porque ela gosta de ser conquistada pelo ouvido.
“Não chegue armado na sua esposa porque ela não gosta disso. Ela gosta, mas a mulher gosta mais de ser tratada com amor, carinho e zelo. Você, homem, precisa elogiar essa mulher. Ela é conquistada pelo ouvido. Quanto mais você elogia, que você diz que não vive sem ela, quando chega à noite, ela está facinha”.
A sertaneja complementou a sessão de terapia de casal falando diretamente à mulherada.
“Para o homem se sentir amado, ele só precisa saber que tem uma mulher justa, fiel e trabalhadora. Acabou.”
Ao brincar com a plateia, ela se assustou com um casal que disse estar casado há 22 anos e que revelou um pouco da intimidade. “Quantas vezes o sexo por semana? Duas? Verdade ou mentira? Então hoje vai ser a terceira na semana”, comentou a cantora em cima das falas do casal.
A cantora, autodeclarada a gordinha mais gostosa do Brasil, ainda teve fôlego para emendar vários clássicos de colegas como Jorge & Mateus e do Trio Parada Dura.
Cerca de uma hora e meia depois, Simone Mendes se despediu do público de Barretos ao som do hit “Erro Gostoso”.