Turnê “Churrasquinho” do Menos é Mais chega a Natal em abril

Apontado como um dos principais grupos de pagode do Brasil, o Menos é Mais desembarca em Natal trazendo o seu projeto “churrasquinho” ao Arena das Dunas no dia 13 de abril. A venda de ingressos já iniciaram na internet.

O projeto, que já teve edições 1 e 2 nas plataformas audiovisuais, já somam mais de 1 bilhão de visualizações no canal do grupo. Além de Natal, outras 14 cidades no Brasil estão confirmadas para receber em 2024 este que é um dos maiores eventos do pagode no Brasil e chega à capital do RN com organização da Clap Entretenimento.

“Cada ano que passa, essa turnê se supera ainda mais. 2023 foi sem dúvidas muito especial, conquistamos espaços, marcos e metas maravilhosas, e 2024 promete ainda mais. Aguardem que vem coisa boa por aí, e claro, muito churrasquinho”, declarou Duzão, que é o vocalista da banda.

Com um cenário colorido e a referência a um “churrasquinho na laje”, o evento pretende proporcionar ao público uma experiência única. Enquanto cantam os maiores sucessos do pagode, aproveitam com os amigos e com grandes nomes do meio, o que deixa o dia ainda mais especial para os presentes, mantendo a essência dos álbuns.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading