16.5 C
Ouro Branco

Trump terá que responder pelo ataque ao Capitólio, diz Nikki Haley

Anúncios

A ex-governadora da Carolina do Sul, Nikki Haley, disse que seu oponente e líder do Partido Republicano, o ex-presidente Donald Trump, terá que responder pela insurreição de 6 de janeiro, quando o Capitólio dos EUA foram atacados por apoiadores de Trump.

“Ele disse que 6 de janeiro foi um dia lindo. Acho que 6 de janeiro foi um dia terrível e nunca deveríamos querer que isso acontecesse novamente”, disse Haley, em um debate presidencial republicano promovido pela CNN nesta quarta-feira (10).

A candidata do Partido Republicano disse que sempre defenderia a Constituição e defendeu mais legislação de integridade eleitoral.

“Acho que o que aconteceu em 6 de janeiro foi um dia terrível e acho que o presidente Trump terá de responder por isso”, disse Haley.
Ela reiterou que Trump perdeu as eleições de 2016 e criticou-o por continuar “falando sem parar sobre o roubo da eleição”.

“A ideia de que ele (Trump) fez isso para sempre, a ponto de continuar a dizer essas coisas para assustar o povo americano, está errada”, disse Haley, referindo-se às falsas alegações do ex-presidente de que a eleição foi roubado.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos