|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
A ex-prefeita Fátima Silva voltou a movimentar os bastidores da política de Ouro Branco–RN após anunciar, na última sexta-feira (26), uma nova decisão política em seu Instagram. O gesto já é visto por muitos como mais uma traição política em sua trajetória.
Após anos de alinhamento com o deputado estadual Nelter Queiroz, Fátima confirmou apoio ao presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, para deputado estadual, e à primeira-dama de Natal, Nina Souza, para deputada federal.

A decisão ocorre poucos dias após a ex-prefeita ser derrotada pelo professor Amariudo por apenas 17 votos na eleição suplementar de Ouro Branco e foi divulgada por meio de suas redes sociais.
Nos bastidores da política, o movimento já é tratado como um rompimento com Nelter Queiroz e visto por muitos como uma traição política. Historicamente aliado da Doutora, o deputado sempre apoiou seu grupo político, inclusive na mais recente disputa eleitoral, quando a ex-prefeita e seus aliados amargaram mais uma derrota.
