Taxista é preso com R$ 141 mil em dinheiro vivo e armas em Natal: suspeito atuava na logística de organização criminosa

Na noite de terça-feira (11), a Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (Denarc) prendeu um taxista de 37 anos em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, munição de arma restrita e lavagem de dinheiro.

O homem, que atuava em uma organização criminosa do Rio Grande do Norte, foi abordado próximo à sua residência, no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste da cidade.

Prisão do taxista

Durante a abordagem, os policiais encontraram drogas, uma máquina de contagem de cédulas e dinheiro fracionado dentro do veículo. O suspeito ainda tentou enganar os agentes dizendo que morava em outra casa, mas foi conduzido até a sua residência, onde foi encontrada uma bolsa com R$ 141.385,00 em dinheiro vivo, além de duas armas de fogo, munições variadas, caderno de anotações, capa de colete e munições de fuzil de calibre restrito.

Segundo as investigações da Denarc, o homem atuava na logística de transporte de drogas, armamento e dinheiro da organização criminosa. Durante os ataques ocorridos no mês de março, o suspeito teria realizado a logística do transporte de dinheiro, drogas, munições e armas de fogo da organização.

“A medida que a gente ia investigando, as informações que eram repassadas iam se confirmando”, afirmou a delegada responsável pelo caso. O suspeito agora responderá pelos crimes cometidos e permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações do G1RN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading