19.7 C
Ouro Branco

Styvenson espalha outdoors em Mossoró e critica governo Fátima

Anúncios

O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) mandou instalar dois outdoors em Mossoró com críticas à gestão da governadora Fátima Bezerra (PT). Nas peças, o senador cobra do Governo do Estado a utilização de uma emenda parlamentar no valor de R$ 12 milhões para melhorias no Hospital Regional Tarcísio Maia. “Assassinato. Hospital Regional Tarcísio Maia. R$ 12 milhões enviadas pelo senador Styvenson para equipar, reformar e ampliar o HRTM, paralisados há 3 anos por omissão do Governo do RN”, diz um dos outdoors.

Styvenson espalha outdors em Mossoró e critica governo Fátima

No outro outdoor, o questionamento: “Vai fazer ou vai enrolar? 12 milhões de reais paralisados há 3 anos pela governadora que deveria equipar, ampliar e reformar o Tarcísio Maia. Desenrola governadora”. Nos dois casos, uma logomarca usada por Styvenson Valentim consta nas mensagens. O próprio senador  foi às redes sociais nesta sexta-feira 3 para repercutir a instalação dos outdoors. Em uma publicação, ele escreveu: “Alguém exceto Fátima discorda de ASSASSINATOS? Não aplicar os 12 milhões em reforma, ampliação e equipar o HRTM é ou não é matar o povo?”.

O QUE DIZ A SESAP

Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) afirmou que os investimentos previstos para o Hospital Regional Tarcísio Maia por meio de emendas parlamentares estão em fase de licitação, em conjunto com outros valores destinados por emendas parlamentares para outras unidades. “Foi montada uma força-tarefa ainda em 2022 para agilizar os trâmites burocráticos, em especial junto à Caixa Econômica, que apresentou dificuldades. Entre as medidas, foi apresentado um processo judicial para garantir a reserva dos recursos, no qual o Governo do Estado conquistou uma decisão favorável em setembro do ano passado. A Sesap segue trabalhando para agilizar os prazos e iniciar as obras para incrementar a capacidade de atendimento à população potiguar”, afirma a pasta.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos