16.3 C
Ouro Branco

Shows de Zezé Di Camargo e Luciano, Circuito Musical, Pedro e Erick, Dani e Carol, marcam o quinto dia do São João de Natal

Anúncios

Cerca de 50 mil pessoas estiveram presentes na noite deste sábado (24) para prestigiar este que já é considerado o maior evento junino de todos os tempos da capital, promovido pela Prefeitura Municipal do Natal, por meio da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), com apoio do SescRN. Uma super festa com acesso gratuito, Feira Gastronômica e shows incríveis, como o da dupla Zezé Di Camargo e Luciano que marcou o quinto dia do São João de Natal. 

Um evento com toda a estrutura, segurança e qualidade que a população merece, como destacou o prefeito Álvaro Dias. “O sucesso desse São João superou todas nossas expectativas. Além de shows com recorde de público, com a Arena das Dunas lotada todos os dias, a estrutura que montamos aqui era exatamente como planejamos.  Proporcionar à população de Natal um São João  de qualidade, com conforto e segurança, com atrações locais e nacionais gratuitas, como nenhuma outra gestão municipal tinha feito antes. É mesmo o maior São João da história de Natal”, disse Álvaro Dias.

A festa neste sábado começou às 18h, com Dani Cruz apresentando o show “Chamego Arrochado”, em parceria com a sanfoneira Carol Benigno. No repertório, clássicos do chamado forró das antigas, com versões de Magníficos, Forró do Muído, Limão com Mel, Aviões do Forró. Em seguida, a dupla sertaneja potiguar, Pedro e Erick, subiu ao palco apresentando o Forronejo, os melhores sucessos do sertanejo universitário.

Às 22h, Tetê Pessoa e a banda Circuito Musical animaram o público com clássicos do forró.

À meia-noite, os primeiros acordes da música “Sonho de Amor” anunciavam o começo do show principal da noite. A dupla Zezé Di Camargo e Luciano sobe ao palco com um repertório musical que dispensa apresentações.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos