14.8 C
Ouro Branco

Servidores da Saúde do RN irão paralisar serviços pelo pagamento dos plantões eventuais

Anúncios

Os servidores da saúde, no âmbito estadual, irão paralisar suas atividades nesta quarta-feira, para reivindicar o pagamento imediato dos plantões eventuais referentes a dezembro de 2022, que estão atrasados na atual gestão. 

A paralisação vai contar com um Ato Público, às 9h da manhã, em frente ao Hospital Walfredo Gurgel. A ação deverá impactar todos os serviços de saúde do RN. 

De acordo com a direção do Sindsaúde/RN, a entidade já entrou em contato com a Secretaria de Planejamento (SEPLAN), em busca de informações sobre o pagamento dos plantões eventuais. Contudo, a comissão não obteve resposta sobre o prazo de quando o dinheiro cairia na conta dos servidores. 

“Os boletos chegaram e a paciência acabou, não vamos trabalhar de graça, estamos reivindicando apenas aquilo que já é nosso por direito, precisamos saber quando seremos pagos, o mínimo que o Governo pode fazer é estabelecer um prazo”, afirma Maria Lúcia, trabalhadora do Walfredo Gurgel e diretora do Sindsaúde/RN, sobre o atraso dos plantões extras. 

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos