23 C
Ouro Branco

Senadora Zenaide Maia assume vice-liderança do Governo Lula no Congresso Nacional

Anúncios

A senadora Zenaide Maia (PSD-RN) será vice-líder do governo do presidente Lula (PT) no Congresso Nacional. O anúncio foi feito pela própria parlamentar em seu Twitter, na noite desta terça-feira (28), quando contou que havia se reunido com o presidente da República e com o líder do Governo, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e aceitado a missão.

Senadora Zenaide Maia assume vice-liderança do governo Lula

“Aceitei o convite para integrar a vice-liderança do governo no Congresso Nacional e hoje estive com o presidente Lula e o líder Randolfe no Palácio do Planalto para a reunião inaugural das vice-lideranças, grupo formado por deputados e senadores”, disse Zenaide.

A senadora potiguar considera que a sua função na vaga será “construir diálogos no parlamento”. “É importantíssimo para fazer avançar a pauta de retomada do desenvolvimento, geração de emprego e renda em nosso país”, avaliou.

Como integrante da vice-liderança do Governo, Zenaide fará parte de um grupo de 15 parlamentares, entre deputados e senadores, que atuarão fomentando o entendimento e o elo com a gestão federal petista.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos