Secretaria Municipal de Saúde de Caicó desmente informação sobre aumento de casos de COVID-19 na cidade

A Secretaria de Saúde de Caicó (RN), emitiu nota de esclarecimento nesta terça-feira (05), onde desmente informações de que existem 143 casos positivos de Covid-19 na cidade.

O órgão reforça que mantém a realização de testes rápidos e notificações para Covid–19 e demais agravos. O acompanhamento é feito pelo Núcleo de Epidemiologia.

Na atenção primária, estão sendo oferecidos testes rápidos e a administração de vacinas para prevenção da infecção ou forma grave de tais doenças.

Confira a nota:

A Secretaria Municipal de Saúde vem a público esclarecer que, ao contrário do que vem sendo divulgado em alguns veículos de comunicação e redes sociais, CAICÓ NÃO POSSUI 143 CASOS ATIVOS DE COVID19.

A SMS Caicó possui um Núcleo de Epidemiologia que acompanha diariamente a realização de testes e notificações para COVID19 e demais agravos. A gestão permanece atenta à demanda da população.

Através da Atenção Primária à Saúde, diariamente ofertamos a realização de testes rápidos e administração de vacina para prevenção da infecção ou forma grave dessa e demais doenças. (Ver cronograma no Instagram: @smsaudecaico).

Por fim, ressaltamos o compromisso da Secretaria Municipal de Saúde e todos os servidores que compõem a Rede de Saúde em Caicó, com o cuidado e zelo pela vida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading