16.3 C
Ouro Branco

Secretaria de Educação convoca 1.112 professores temporários

Anúncios

A Secretaria de Educação do Rio Grande do Norte convocou 1.112 professores e especialistas de educação temporários para atender às demandas das unidades de ensino no início do ano letivo, que começa na próxima segunda-feira (13).

O objetivo é garantir que todas as escolas do estado tenham os profissionais necessários para a realização de aulas de qualidade.

Secretaria de Educação convoca

Segundo o governo, os educadores terão 20 dias para se apresentar às Diretorias Regionais de Educação e Cultura (Direcs). Eles serão distribuídos nas 16 regionais, atuando em diferentes níveis de ensino, incluindo ensino fundamental, médio, educação especial e sistema socioeducativo e prisional. Além disso, os convocados atenderão às disciplinas de música, educação física, filosofia, história, língua inglesa, língua espanhola, língua portuguesa, química, geografia, biologia, matemática, arte e sociologia.

Os professores temporários também atuarão no eixo tecnológico, nos cursos de administração, meio ambiente, informática, segurança do trabalho, vestuário, alimentos, eletrotécnica e controle de produção. A publicação das listas de convocados ocorreu no Diário Oficial do Estado deste sábado (11) e todas as informações sobre a admissão dos profissionais no quadro de servidores estaduais podem ser encontradas na DOE.

As diretorias regionais que vão receber os professores ficam localizadas em Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Umarizal, Apodi, Assu, Angicos, Caicó, Currais Novos, Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara e São Paulo do Potengi.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos