Rock anima Oktoberfest fora de época em Natal neste sábado

O rock’n’roll vai ser o ritmo que vai animar a quarta edição da tradicional Oktoberfest da Cervejaria Black Sheep, no bairro de Candelária, em Natal. Em 2023, o evento acontece excepcionalmente no mês de novembro e se torna o BlackSheepFest, marcado para este sábado, 11.

O cantor Cleo Lima e a banda Jam In The Box são as atrações da festa, que começa às 17h e segue até às 23h com open bar com mil litros de seis estilos de cervejas produzidos pela casa da ovelha. A água para hidratar também está garantida com a compra do ingresso, vendido ao preço de R$ 80 no segundo lote no site e app do OutGo.

As cervejas oferecidas são desde as mais leves da cervejaria, como a Cream Ale, passando por sabores especiais, como a Summer Ale que leva limão siciliano e laranja na receita, até estilos mais fortes, caso da Ipa.

As portas da Black Sheep Candelária vão estar abertas a partir das 17h, com Cleo Lima trazendo um show com clássicos do rock às 18h e Jam In The Box tocando muito grunge a partir das 20h30.

Os ingressos são limitados. Mais informações no instagram , @cervejariablacksheep , e pelo WhatsApp (84) 99491-5335.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading