15.4 C
Ouro Branco

Rayssa Leal é vice-campeã em etapa do Street League, em Paris

Anúncios

A fadinha começou a temporada 2024 com tudo! Rayssa Leal, de 16 anos, abriu a foi vice-campeã na etapa de Paris no Street League, neste sábado (24). A brasileira somou 31.2 pontos, apenas um ponto a menos que a campeã, a australiana Chloe Covell. Yumeka Oda ficou na terceira posição.

Rayssa começou bem a prova. Na primeira volta chegou aos 6.1 pontos. Em sequência, pontuou 3.5, 8.5, 7.8 e, na última volta, fez 8.8 pontos. Pelas redes sociais, a fadinha comemorou o resultado. “Primeiro pódio do ano! Muito feliz e orgulhosa pelo resultado de hoje, nível de skate extraordinário!”, disse.

Em entrevista à SporTV, Rayssa disse que está “tranquila, deixando os campeonatos me levarem. Todo campeonato tento dar meu 100%. Foi um campeonato muito legal. Eu me diverti bastante!”. A skatista foi campeã do SLS Super Crown World em 2023.

O Tour 2024 do SLS terá oito etapas. Será o maior número da história de toda a Liga. As próximas etapas serão em San Diego e Las Vegas, nos EUA, uma cidade a definir na Austrália e Tóquio, no Japão. A decisão do circuito, o SLS Super Crown World Championship, será em São Paulo.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos