15.8 C
Ouro Branco

PT divulga nota em solidariedade à população e ao governo do RN

Anúncios

O Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou uma nota manifestando solidariedade à população do Rio Grande do Norte e à governadora Fátima Bezerra, no enfrentamento à violência disseminada por organizações criminosas no estado. A nota foi assinada pela presidenta nacional do partido, Gleisi Hoffmann.

Confira a nota em solidariedade à população na íntegra:

O Partido dos Trabalhadores manifesta solidariedade total à população do Rio Grande do Norte e à governadora Fátima Bezerra, no enfrentamento à violência disseminada por organizações criminosas na capital e interior do estado.

Registramos com ênfase o irrestrito apoio que o Rio Grande do Norte vem recebendo por parte do Governo Federal, especialmente do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que prontamente mobilizou a Força Nacional de Segurança Pública e a Polícia Federal para atuarem nesta emergência.

Um governo democrático tem legitimidade e instrumentos para atuar com a energia necessária para garantir a segurança e os direitos da população, onde quer que seja necessário. Os governos estadual e federal estão atuando em sintonia para restabelecer a normalidade no estado.

Confiamos em você, companheira Fátima, na sua coragem e no seu compromisso com a população do Rio Grande do Norte, para que esta situação seja superada em benefício de todos.

Gleisi Hoffmann
Presidenta Nacional do Partido dos Trabalhadores

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos