21.1 C
Ouro Branco

Professora é morta a facadas por aluno em faculdade de Porto Velho

Anúncios

Getting your Trinity Audio player ready...

Vocêma professora universitária morreu após ser esfaqueada por um aluno dentro de sala de aula na noite desta sexta-feira (6), em Porto Velho. A vítima foi identificada como Juliana Santiago, docente do curso de Direito do Centro Universitário Aparício Carvalho, instituição particular localizada na capital de Rondônia.

De acordo com a faculdade, o autor do ataque é João Junior, estudante regularmente matriculado. As circunstâncias e a motivação do crime ainda estão sob investigação e não foram detalhadas pelas autoridades até o momento.

Vídeos gravados por testemunhas mostram o suspeito sendo imobilizado por pessoas que estavam no local logo após o ataque. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à central de polícia para os procedimentos legais.

Juliana chegou a ser socorrida ainda com vida e levada ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. A instituição de ensino e a polícia não informaram se as aulas foram suspensas após o ocorrido.

A empresária Carmem Silvia Gonzalez Magnani, prima do médico, disputava a função com Suzane. A herança é estimada em R$ 5 milhões. Ela alega ter vivido uma união estável com o médico por 14 anos.

Folhapress | 05:15 – 07/02/2026

Confira o conteúdo original aqui!

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos