Processo de Nicácio contra Key por intolerância religiosa é arquivado

Diversas polêmicas foram discutidas durante o BBB23, inclusive uma suposta intolerância religiosa cometido por Key Alves e outros brothers contra Fred Nicácio. Um advogado abriu um processo contra a jogadora de vôlei, mas, após analisar o caso, a Justiça negou que tenha acontecido algum tipo de preconceito.

A ação foi movida pelo advogado William David, na 26ª Vara Criminal da Comarca do Rio de Janeiro. Além de Key Alves, Gustavo Benedetti e Cristian Vanelli também foram citados. Entretanto, de acordo com Léo Dias, o processo foi arquivado na última segunda-feira (4/9).

A Justiça do RJ entendeu, segundo o jornalista, que não houve qualquer tipo de racismo. William alegou que Key, Gustavo e Cristian cometeram “conduta preconceituosa e intolerante dos noticiados contra a religião de Fred Nicácio”.

Key Alves comemora

Logo depois da notícia sobre o arquivamento do processo, Key Alves utilizou o Twitter para se manifestar sobre a decisão da Justiça. “Nunca desacreditem de quem é você ! E nunca aceitem alguém falar o que você não é. Sua essência só você e Deus sabe ! Sempre soube da minha”, escreveu a jogadora de vôlei.

Vale lembrar que, quando voltou ao BBB23, por meio de uma repescagem, Fred Nicácio soltou o verbo para cima dos ex-aliados.  “Racistas, cometeram racismo religioso comigo aqui dentro”, comentou ele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading