14.7 C
Ouro Branco

Presidente da Assembleia Legislativa do RN pede apoio a municípios atingidos por ataques

Anúncios

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira, conversou com prefeitos, vereadores e lideranças de todas as regiões do Estado para discutir formas de dar maior apoio aos municípios atingidos pelos ataques das facções criminosas. 

Durante conversa, Ezequiel, vem destacando a importância de pensar em medidas emergenciais para garantir que a vida da população possa retomar ao normal o mais breve possível. “É preciso lutar por recursos emergenciais para recuperação das estruturas danificadas pelos ataques”, afirmou o deputado.

Solicitações feitas pelo Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ezequiel Ferreira

O presidente da Assembleia solicitou ao Governo do Estado, com o apoio do Governo Federal, que seja realizado um estudo das necessidades de cada um dos municípios afetados pelos ataques. O objetivo é garantir que os recursos sejam direcionados de forma adequada para a recuperação das estruturas danificadas e para a melhoria da segurança pública.

Ezequiel tem conversado com diversos prefeitos, vereadores e lideranças locais, que expuseram as dificuldades enfrentadas em seus municípios devido aos ataques das facções. Ezequiel destacou que é preciso união e colaboração entre todos para enfrentar a situação.

Os ataques das facções criminosas têm causado preocupação em todo o estado do Rio Grande do Norte. O trabalho conjunto das autoridades e da sociedade é fundamental para garantir a segurança e a paz nas cidades.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos