OURO BRANCO: Prefeito emite nota sobre acidente ocorrido na Praça Aluísio Alves

A parte da estrutura que desabou estava sendo concretada, e era suportada por escoras de madeira, que não suportaram o peso.

Partindo do princípio da eficiência na administração pública o prefeito de Ouro Branco Samuel Souto foi rápido no gatilho e emitiu nota à população em relação o acidente ocorrido em concretagem da laje da Praça Governador Aluísio Alves, que fica localizado no centro de Ouro Branco. A rapidez para resolver os problemas e dar respostas à população e transparência de suas ações a frente do Executivo municipal são alguns dos pontos fortes da gestão Samuel Souto.

Veja nota na íntegra:

O prefeito do Município de Ouro Branco/RN, Samuel Oliveira de Souto, tão logo foi comunicado do incidente nas obras de reforma da Praça Governador Aluízio Alves, ocorrido na noite de ontem (17), visitou o local e de imediato telefonou para a engenheira responsável pela fiscalização de obras públicas do Município, determinando providências necessárias.

Embora seja uma obra pública, o local da obra, bem como o incidente ocorrido é de total responsabilidade da Construtora RS Serviços EIRELI-ME, empresa que venceu a licitação Tomada de Preços nº 008/2020, e assinou o Contrato nº 041/2020 no dia 23/09/2020, para a realização das obras de reforma da referida praça, razão pela qual o representante da empresa foi imediatamente comunicado para que tome as providências necessárias.

O Prefeito vai notificar formalmente a empresa responsável para que no prazo legal preste todos os esclarecimentos necessários sobre o ocorrido e determinou que a engenheira responsável elaborasse Parecer Técnico sobre a continuidade das obras.

Sendo assim, o Prefeito aguarda a conclusão dos documentos para determinar as providências necessárias para resguardar o interesse do Município de Ouro Branco e o bem estar da sua população.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading