14.7 C
Ouro Branco

Prefeito de Serra Negra do Norte cancela festas e economiza mais de meio milhão de reais

Anúncios

Segundo o prefeito de Serra Negra do Norte-RN, a medida foi tomada em meio a preocupações com o bem-estar da população, especialmente devido a relatos de falta de medicamentos em postos de saúde e no hospital local.

O prefeito de Serra Negra do Norte-RN, Serginho Fernandes, tomou uma decisão surpreendente no final de semana passado, ao cancelar todas as atividades festivas que estavam programadas para a cidade, mesmo com o pretenso apoio do Governo do Estado.

Decisão do Prefeito de Serra Negra do Norte

De acordo com as estimativas, as festas custariam aos cofres públicos mais de meio milhão de reais, com destaque para o contrato com a banda Calcinha Preta, que alcançava a cifra de 180 mil reais. Esse valor foi considerado incompatível com os padrões praticados no mercado musical, ainda mais considerando que o evento estava agendado para uma quinta-feira.

A decisão do prefeito Serginho Fernandes de priorizar as necessidades da saúde pública e a responsabilidade fiscal foi elogiada por muitos moradores da cidade, que valorizam o direcionamento dos recursos para áreas essenciais.

Com informações do Blog Robson Pires

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos