9.5 C
Ouro Branco

Prefeito de Ouro Branco contrata Blog da Paraíba enquanto população enfrenta falta de medicamentos

Anúncios

Getting your Trinity Audio player ready...

A Prefeitura Municipal de Ouro Branco firmou contrato com um blog sediado no estado da Paraíba para a produção e divulgação de matérias jornalísticas. O acordo foi assinado com a empresa SIDNEY LUCIO DA SILVA 04157897455, inscrita no CNPJ 17.627.616/0001-90, com sede na cidade de Santa Luzia/PB, e envolve a prestação de serviços de redação, revisão, publicação e divulgação de conteúdo institucional.

O contrato, com duração de seis meses, prevê a publicação de matérias em site de notícias próprio e nas redes sociais vinculadas ao endereço eletrônico www.portalvalenoticias.com.br. A contratação chama a atenção por envolver um veículo de comunicação de outro estado, o que levanta questionamentos sobre critérios técnicos e de publicidade adotados na escolha da empresa.

Segundo o extrato contratual, os serviços incluem:

Redação e revisão de textos com caráter institucional e informativo;

Publicação das matérias no Portal Vale Notícias e redes sociais;

Divulgação de ações, eventos e campanhas da Prefeitura.

A contratação inclui a divulgação de ações da gestão municipal, por meio de matérias redigidas e publicadas fora do estado, levantando questionamentos sobre prioridade de gastos públicos e o uso de recursos para promoção institucional em detrimento de demandas essenciais da população.

Enquanto isso, moradores de Ouro Branco enfrentam sérias dificuldades na área da saúde, como:

Falta de medicamentos essenciais nas unidades básicas;

Demora em cirurgias de urgência, incluindo casos já denunciados ao Ministério Público;

Carência de consultas especializadas e exames laboratoriais;

Enquanto a Prefeitura de Ouro Branco investe recursos públicos em contratos de divulgação institucional com empresas de fora do estado, a população local enfrenta filas, angústia e abandono nos serviços de saúde. A ausência de medicamentos, o atraso em cirurgias e a dificuldade de acesso a exames básicos evidenciam uma gestão que, ao que parece, prioriza a imagem em detrimento da vida.

O governo da mídia e do glamour investe pesado em publicidade.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos