16.3 C
Ouro Branco

Ponte de Igapó será interditada parcialmente por 12 meses a partir de segunda-feira

Anúncios

A interdição da Ponte de Igapó, é necessária para reabilitação das pontes sobre o rio Potengi

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) anunciou nesta sexta-feira (08), que a Ponte de Igapó, localizada no km 85,4 da BR-101/RN, será parcialmente interditada a partir da próxima segunda-feira (11). O trecho afetado será o lado direito da ponte, no sentido Zona Norte/Centro de Natal.

Tempo de interdição da Ponte de Igapó

A medida, que terá duração de 12 meses, é necessária para dar início aos serviços de reabilitação das pontes sobre o rio Potengi. O DNIT enfatiza que o trecho interditado estará devidamente sinalizado com placas, cones e outros dispositivos de sinalização para alertar os motoristas sobre a interdição.

A assessoria de imprensa do DNIT confirmou a informação e reforçou a importância da interdição para garantir a segurança dos usuários da via e a realização das obras de reabilitação, que visam melhorar a infraestrutura de transporte na região.

Durante o período de interdição parcial, os motoristas devem estar atentos às orientações de trânsito e buscar rotas alternativas para minimizar possíveis transtornos. A equipe do DNIT estará à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer informações adicionais sobre a interdição.

Com informações do G1RN

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos