14.7 C
Ouro Branco

Polícia Civil prende mandante da morte de policial militar reformado em Natal

Anúncios

Policiais civis da 8ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, nesta quinta-feira (25), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Breno Caio Gimenes de Oliveira, também conhecido como “Cirilo”. Ele é suspeito de homicídio e de participação em organização criminosa. Sua prisão aconteceu no município paraibano de Campina Grande. O trabalho contou com o apoio da DHPP da Polícia Civil da Paraíba.

Segundo as investigações, Breno Caio, integra a organização criminosa conhecida como “Sindicato do Crime”, ocupando a posição de chefe na localidade do Alto da Torre. Ele teria ordenado a execução de José Cláudio de Lima, de 54 anos, policial militar reformado.

O homicídio foi cometido em 02 de dezembro de 2022, no Bairro Redinha, na Zona Norte de Natal. A vítima estava almoçando em um restaurante quando foi reconhecida por criminosos e levada em um carro até uma área de mata no Conjunto Alto da Torre, onde foi executada com disparos de arma de fogo.

Breno Caio, o suspeito preso, será encaminhado para o Sistema Prisional do RN, após ser recambiado da Paraíba.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos