13.9 C
Ouro Branco

Polícia Civil apreende drogas em residência em São João do Sabugi

Anúncios

Policiais civis da 52ª Delegacia de Polícia Civil (DP de São João do Sabugi) deram cumprimento, nesta terça-feira (27), a um mandado de busca e apreensão na residência de um homem, 21 anos, suspeito pelo crime de homicídio qualificado. A apreensão foi realizada no Bairro São José, em São João do Sabugi. 

As investigações apontam que o homem pode ter participação em um crime de homicídio ocorrido em dezembro de 2023. Na ocasião, a vítima estava dormindo em uma rede em um clube de lazer em reforma, quando foi alvejada por diversos golpes de instrumento corto-contundente, provavelmente foice ou facão.

Durante a diligência no imóvel, foram encontrados cigarros e pequenos tablet de maconha. Também foram encontradas balanças de precisão e material para embalar drogas. Além desse material apreendido, foram recolhidos objetos que podem ajudar a elucidar o crime de homicídio, o qual ele é investigado.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos