25.1 C
Ouro Branco

PM usa drones nas buscas por “Luizinho da Usina” na zona rural de Jucurutu

Anúncios

Policiais militares da 3ª CPM, com apoio de equipes do 6º BPM, seguem nas buscas por José Luiz Ferreira Lima, o “Luizinho da Usina”, de 35 anos, que matou um e baleou outras pessoas em praça pública na cidade de Jucurutu, no dia 28 de maio passado.

Agora, os policiais estão utilizando drones para captar imagens aéreas na região do Sítio Curral Velho, zona rural de Jucurutu, onde ele foi visto. Existem informações da possibilidade de Luizinho estar baleado.

O comandante do 6º BPM, Major Flávio Valdez, participa das ações juntamente com equipes do Grupo Tático Operacional, além das equipes de Jucurutu.

Ele disse que “todas as informações repassadas pela população, sobre o paradeiro do foragido, estão sendo checadas, apuradas com o envio de policiais para as áreas indicadas. Agora, o com o uso do drone, teremos informações mais precisas. A colaboração da população, através de denúncias anônimas que possam levar até o paradeiro do acusado são de suma importância. O número 190 da Polícia Militar está em alerta 24h por dia e o sigilo é garantido“.

Blog do Sidney Silva foi buscar nos arquivos, detalhes sobre uma das prisões de “Luizinho da Usina”, que aconteceu no dia 27 de janeiro de 2009, no Sítio Tanques, zona rural de São José do Brejo do Cruz (PB). Naquele dia, policiais militares da Paraíba e do Rio Grande do Norte, o prenderam, juntamente com o pistoleiro Humberto Alves Saldanha, o “Galego do Antenor” e sua namorada, Francisca Vieira de Almeida. Come eles, foram apreendidas, 2 espingardas de calibre 12, três revólveres de calibre 38, além de cartuchos de calibre 12, munições para revólver calibre 38 e capuzes.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos