23.9 C
Ouro Branco

Passageira de ônibus que tombou na BR-427 no RN perde 4 dedos da mão em acidente

Anúncios

Técnica de enfermagem Maria Eduarda, de 24 anos, foi internada no Hospital Estadual em Caicó e também fraturou as duas clavículas. Acidente aconteceu em Jardim do Seridó.

Uma passageira do ônibus que tombou na BR-427 no município de Jardim do Seridó, no interior do Rio Grande do Norte, na segunda-feira (3) perdeu quatro dedos da mão direta e também fraturou as duas clavículas no acidente.

A técnica de enfermagem Maria Eduarda, de 24 anos, voltava de uma consulta médica em Caicó e iria desembarcar Jardim do Seridó, onde mora.

O ônibus estava com 32 pessoas no momento do acidente, que aconteceu na Curva do Manhoso. Pelo menos 23 foram atendidas no Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, em Jardim do Seridó – a maioria com escoriações e ferimentos leves, segundo a unidade de saúde.

Após os primeiros socorros em Jardim do Seridó, Maria Eduarda foi transferida e ficou internada no Hospital Estadual Telecila Fontes, em Caicó, onde iniciou os tratamentos em função da perda dos dedos da mão direita.

“Eu estou bem, está tudo em paz, só algumas escoriações. Perdi uma mão, mas é isso. Graças a Deus eu estou viva, e vida que segue”, disse Maria Eduarda.

“Ela praticamente perdeu a mão direita quase toda, decepou quatro dedos, ficando apenas o dedo polegar”, explicou o pai de Maria Eduarda, o também técnico de enfermagem Sérgio Ramos.

Maria Eduarda trabalha no hospital municipal de Jardim do Seridó, onde foi atendida inicialmente.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos