17.6 C
Ouro Branco

Para aliados, Kassab confessa não apostar mais em Leite à Presidência

Anúncios

Aliados do presidente do PSD, Gilberto Kassab, dizem que ele não está mais tão empolgado com uma possível candidatura do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, à Presidência da República.

Para aliados, Kassab confessa não apostar mais em Leite à Presidência

Em conversas com políticos próximos, Kassab diz que o momento de Leite “passou”, e que ele perdeu a chance de disputar o Palácio do Planalto ao sair da disputa em 2022.

Na ocasião, Kassab chegou a convidar Leite para se filiar ao PSD e ser o candidato da sigla na disputa com Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL). No entanto, o gaúcho preferiu continuar no PSDB e tentar voltar ao governo estadual.

Sem Eduardo Leite, o presidente nacional do PSD preferiu não se posicionar na disputa nacional e se concentrar em eleger Tarcísio de Freitas (Republicanos) como governador de São Paulo.

Futuro

Após as eleições, Leite não apenas assumiu o governo do Rio Grande do Sul pela segunda vez, como foi empossado na presidência nacional do PSDB.

No início de fevereiro, em entrevista à coluna, Leite admitiu que, como político, almeja o cargo. Ele deixou claro, no entanto, que qualquer candidato precisará avaliar as condições do cenário antes de se lançar na disputa.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos