13.5 C
Ouro Branco

Pai esfaqueia filho durante briga no interior do RN

Anúncios

Um homem de 33 anos foi esfaqueado pelo próprio pai na cidade de Upanema, município distante 55km de Mossoró. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (1º), por volta das 15h30. A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital de Upanema.

Na unidade hospitalar, a vítima informou que o próprio pai teria o esfaqueado no tórax e disse onde seria a residência. Durante as diligências, a polícia foi até o imóvel onde teria acontecido o crime, mas o autor da facada não estava no local.

Nas buscas, o idoso de 68 anos foi localizado em uma estrada próximo a residência. Com ele, os policiais militares encontraram a faca utilizada no crime. Ele foi conduzido à delegacia de Plantão de Mossoró.

Em depoimento, o pai da vítima confessou ter esfaqueado o homem. O idoso disse ainda que estava em casa, quando o filho chegou com sinais de embriaguez. Neste momento, foi iniciada uma confusão. Segundo o autor do crime, o filho estaria desorientado e ele teria pego a faca sem intenção de ferir o homem.

Após prestar depoimento, o idoso foi liberado. Já o filho dele segue internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos