11.6 C
Ouro Branco

pai e filhos atropelam e matam vizinho a pauladas

Anúncios

 A Polícia Civil prendeu na manhã de quarta-feira (6/3) três homens da mesma família, o pai e dois filhos, acusados de matar um vizinho em Itanhaém, no litoral sul do estado de São Paulo.

O crime aconteceu duas semanas atrás, na noite do dia 28/2, quando o  pai, de 61 anos, e os dois filhos, de 26 e 37 anos, foram gravados agredindo fortemente um vizinho, de 45 anos, que teria se desentendido com a família.

Nas imagens, os suspeitos atropelam a vítima que tenta fugir, mas é atingida por socos e chutes. Em seguida, ela passa a receber chutes e pauladas com um pedaço de madeira. Pessoas que estavam no local tentam conter os agressores, mas não conseguem. É possível ouvir alguém gritando “Não é para matar o cara”, “Olha a m**** que você está fazendo” e “Para”.

A vítima foi encontrada caída morta em uma avenida, com perfuração no peito e lesão na cabeça. Segundo as investigações da polícia, a agressão aconteceu por causa de uma briga que a vítima teve com a família.

No dia seguinte ao crime, 29/2, a polícia encontrou o carro usado no atropelamento em Jardim Guapurá, bairro de Itanhaém onde os suspeitos foram encontrados escondidos na quarta-feira (6/3) .

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos