15.8 C
Ouro Branco

OURO BRANCO: Veículo da saúde se encontra quebrado, há 15 dias, na zona rural

Anúncios

Segundo denúncias que chegaram até o Portal OBNews, um veículo tipo Doblô da Prefeitura Municipal de Ouro Branco, se encontra quebrado na zona rural do município há 15 dias.

O carro que serve para o transporte de pacientes da rede pública de saúde e estaria abandonado na zona rural, mas precisamente na comunidade Lajes. O leitor do Blog comentou o descaso com o patrimônio público ” o carro deveria está na garagem de uma oficina ou na garagem da prefeitura, mas agora os veículos são guardados em qualquer lugar”.

Outro leitor fez a seguinte indagação: “veículos oficiais da prefeitura podem ser guardados nas residências de servidores públicos?”

O que diz a regra que Ouro Branco está descumprindo?

A regra é que todos os veículos oficiais pertencentes a determinado órgão publico sejam mantidos na sede ou garagem do órgão. Ou seja, após o uso do veículo por servidor em serviço, o veículo deve ser recolhido à noite e nos finais de semana para a sede ou garagem oficial.

“Esperamos que o veículo seja levado para conserto o mais rápido possível. A população necessita do veículo para o transporte de pacientes.” disse outro leitor que não quis se identificar, por medo de represália.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos