21.5 C
Ouro Branco

OURO BRANCO: Carro oficial da prefeitura colide com animal

Anúncios

Um veículo da frota oficial da Prefeitura de Ouro Branco- RN, um Fiat Doblo utilizado para transporte de passageiros, colidiu com uma vaca no início da noite dessa quarta-feira (18). Felizmente, todos os ocupantes do veículo saíram ilesos, mas o animal não teve a mesma sorte.

O acidente ocorreu nas proximidades do açude da família Ramalho, no trecho entre Ouro Branco-RN e Várzea-PB, localizado no território paraibano. É responsabilidade do estado vizinho a segurança e a captura de animais encontrados em suas rodovia.

Imagens feitas logo após o acidente mostram a vaca ainda viva na pista e o veículo com a frente destruída. A Prefeitura de Ouro Branco, que mantém uma política de seguro para sua frota desde 2014, acionará a seguradora para avaliar a ocorrência.

De acordo com o artigo 936 do Código Civil, o dono do animal poderá ser responsabilizado pelo custo do conserto do veículo.

Esse incidente reacende a discussão sobre a presença de animais soltos nas estradas estaduais, federais e ruas, ressaltando a importância de medidas para evitar futuros acidentes.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos