OURO BRANCO: Animais continuam soltos nas ruas causando transtorno e risco de acidentes para população

Apesar de ter uma lei vigente no município desde 2017, proibindo a permanência de animais de pequeno, médio e grande portes soltos, nas ruas e vias públicas ou locais de livre acesso à população, o que mais se ver, são animais de médio e grande porte perambulando pelas ruas da cidade.

Animais circulando livremente pelas ruas de Ouro Branco-RN, já se tornou algo comum, porém, perigoso. O Portal OBNews, recebe diariamente denuncias de animais de médio e grande porte andando pelas ruas, causando prejuízos ao erário publico e privado. além de do riscos de acidentes.

Moradores reclamam diariamente nas redes sociais, porém até o momento nada foi feito para resolver a situação que tem causado transtorno, incômodo e riscos para a população. Em janeiro do corrente ano foi registrado um acidente em Ouro Branco, uma deficiente foi atropelada por um cavalo na porta de sua residência, no centro da cidade.

Cidadão indignado com a quantidade de animais soltos pelas ruas da cidade

“ Até quando vamos ter que conviver com essa situação horrível, é cachorro perambulando pelas ruas, cavalos, cabras, a cidade tá virando uma verdadeira arca de Noé,” desabafou um cidadão, após observar os animais soltos pastando na calçada.

O que dizem as autoridades?

Os vereadores da situação (Base do Prefeito), durante as sessões da câmara, acusam a população de soltar os animais propositalmente com intuito de sabotar a gestão do prefeito Samuel Souto. O prefeito, no que lhe concerne, não se pronuncia e não cumpre a lei que está vigente no município desde 2017.

Unidade Básica de Saúde, Ouro Branco-RN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading