Orquestra Sinfônica do RN apresenta concerto Pérolas do Barroco em Natal; saiba como retirar ingressos

A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN) vai apresentar nesta quarta-feira (30), às 19h, no Teatro Alberto Maranhão, em Natal, o espetáculo Pérolas do Barroco com os solistas “Pratas da Casa”. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados pela internet a partir de segunda (28) (entenda melhor mais abaixo).

O evento faz parte do Programa Concertos e integra a programação anual do Projeto Movimento Sinfônico.

O concerto tem direção artística e regência do Maestro Linus Lerner e será uma celebração ao período barroco. O programa da noite contará com uma série de peças que marcaram o período barroco, que tem como características a valorização do detalhe, dualismo e contradições, obscuridade, complexidade e sensualismo.

O concerto contará com a apresentação do “Concerto para 4 violinos” de Vivaldi, com as solistas Ana Paula Souza Leão, Malu Sabar, Dyana Alves e Edivânia Almeida acompanhadas de Kalim Campos no violoncelo.

O spalla – como é chamado o primeiro violino da orquestra – André kolodiuk também é destaque como solista da noite na peça “Adagio a partir de Tomaso Albinoni”, de Remo Giazotto.

O repertório trará ainda “La Bouffonne Suite” de Georg Philipp Telemann, “Canon e Giga” de Johann Pachelbel, o Brandenburg Concerto No. 3 de Johann Sebastian Bach, a “Primavera” das Quatro Estações de Vivaldi, com solo da violinista Ana Paula Leão e o Concerto Grosso Op. 6, No. 4, de Arcangelo Corelli.

Sobre a reserva dos ingressos para apresentação da Orquestra Sinfônica do RN

Os vouchers para a apresentação serão distribuídos gratuitamente por meio da plataforma Sympla.

O link para obtê-los estará disponível a partir das 9h de segunda-feira (28) e permanecerá ativo até que as 350 entradas se esgotem.

O voucher deverá trocado na bilheteria do Teatro Alberto Maranhão no dia do concerto, exclusivamente no horário das 18h às 19h. Após esse prazo, os ingressos restantes serão distribuídos por ordem de chegada do público.

Mais informações podem ser fornecidas por meio do número (84) 2010-5980.

Serviço

  • Concerto Pérolas do Barroco – Pratas da Casa, da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte
  • Data: 30/08
  • Hora: 19h30
  • Local: Teatro Alberto Maranhão
  • Entrada: Gratuita

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading