22.3 C
Ouro Branco

Oposição faz acusações graves contra atuação da PM em Ouro Branco após eleição suplementar

Anúncios

Getting your Trinity Audio player ready...

A temperatura política em Ouro Branco–RN parece longe de diminuir e o clima de revolta por parte da oposição após derrota ainda é grande.

Vereadores ligados à oposição estiveram em Natal para formalizar denúncias junto à cúpula da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, levantando acusações graves contra o policiamento local durante os episódios de vandalismo registrados após a vitória do então candidato eleito, Professor Amariudo, na eleição suplementar.

Os vereadores Junior Nogueira, Kleginaldo Medeiros e Maisa afirmaram à cúpula da Polícia Militar que policiais teriam sido omissos diante de atos ocorridos durante as comemorações da vitória de Amariudo, que derrotou nas urnas a ex-prefeita Fátima Silva por uma diferença apertada de votos.

As denúncias incluem alegações de suposta convivência ou falta de reação diante de episódios de vandalismo e intimidação. Acusações consideradas gravíssimas, principalmente contra agentes de segurança que, segundo moradores, vêm desempenhando suas funções com eficiência e mantendo a ordem no município.

Agora, caberá aos órgãos competentes apurar os fatos e verificar se as denúncias possuem fundamento ou se o embate político pós-eleição está elevando ainda mais a tensão em uma cidade que segue dividida após o pleito.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos