24 C
Ouro Branco

OURO BRANCO: Vereadores solicitam contratação de operadores de máquinas para serviços emergenciais na zona rural

Anúncios

O município de Ouro Branco — RN, atualmente dispõem de apenas um operador em seu quadro de servidores, o único candidato convocado do concurso público de 2017 pelo chefe do executivo municipal, para assumir o cargo de operador, pediu exoneração dias após a sua convocação.

Os vereadores Josué Josedec (PL), Lucas Batista (PSDB) e Marcos Costa (PL) solicitaram por projeto indicativo, a contratação de Operadores de Máquinas Pesadas para repor a necessidade de tais profissionais no quadro de funcionários da prefeitura de Ouro Branco.

Entre os serviços emergenciais que o município de carece, está as reformas de todas as estradas vicinais do município e a reforma e/ou construção de barreiros. Recentemente o município de Ouro Branco convocou aproximadamente 70 concursados para fazer parte do quadro de funcionários da prefeitura, mas apenas um operador foi convocado.

Sendo assim, os vereadores observam que a necessidade da contratação de mais profissionais para o cargo, é de urgência- urgentíssima.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos