16.3 C
Ouro Branco

“Operação Ratoeira: Polícia Civil deflagra operação de combate a associação criminosa no Seridó”

Anúncios

Polícia Civil deflagra operação de combate a associação criminosa voltada a assaltos e tráfico de drogas no Seridó

Em operação conjunta entre a 47° Delegacia de Polícia (47°DP) e a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Caicó), policiais civis dos municípios de Jardim de Piranhas e Caicó, com apoio de todas as unidades da 3 DRP de Caicó e DEAM Caicó, deflagraram uma operação de repressão aos crimes de associação criminosa voltada à prática de assaltos e tráfico de drogas.

Operação de combate a associação criminosa

Intitulada de “Operação Ratoeira”, as investigações tinham como foco cumprir mandados de prisão preventiva contra pessoas investigadas por uma série de crimes na região. Na última sexta-feira (17), cinco suspeitos foram presos e encaminhados ao Sistema Prisional, onde estão à disposição da Justiça.

De acordo com as investigações, os suspeitos realizaram assaltos a residências, especialmente em queijeiras da zona rural de São Fernando, São João do Sabugi, além de outros assaltos no município de Caicó. Eles também foram presos por tráfico de drogas. A “Operação Ratoeira” deu cumprimento a 10 (dez) mandados de busca e apreensão e 05 (cinco) mandados de prisão preventiva.

Durante a ocorrência, houve lavratura de dois autos de prisão em flagrante delito: um pela prática do crime de fraude processual e outro de tráfico ilícito de drogas, com uma apreensão de quase 01kg em entorpecentes popularmente conhecido como cocaína.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos