12.8 C
Ouro Branco

Na Argentina, Eduardo fala em “perseguição” contra oposição

Anúncios

Deputado foi convidado pela deputada argentina Maria Celeste Ponce para evento no Congresso do país

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse que expôs na 5ª feira (30.mai.2024) ao Congresso da Argentina a “perseguição” aos críticos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Brasil. Ele foi convidado pela deputada argentina Maria Celeste Ponce. Ela é filiada ao La Libertad Avanza, mesmo partido do presidente da Argentina, Javier Milei. 

Também participaram da conferência sobre “censura” os deputados Marcel van Hattem (Novo-RS), Júlia Zanatta (PL-SC) e Rodrigo Valadares (União Brasil-SE), além do advogado da Asfav (Associação dos Familiares e Vítimas do 8 de Janeiro) Ezequiel Silveira.

Depois de EUA, Bélgica e Hungria, hoje expus no Congresso da Argentina a perseguição a críticos de Lula no Brasil”, declarou Eduardo em seu perfil no Instagram. Segundo ele, a “denúncia” gera constrangimento, traz “esperança” e previne os países vizinhos para “não serem acometidos do mesmo vírus e mostra aos injustiçados que eles não estão sozinhos”.

Ao também publicar sobre o evento, a deputada Júlia Zanatta afirmou que graças ao “trabalho internacional” de Eduardo “muitas portas se abriram para a direita brasileira em diversas partes do mundo”.

O Rodrigo Valadares compartilhou um vídeo com um compilado de vários momento do evento. 

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos