17.6 C
Ouro Branco

Mulher leva homem morto para tentar sacar empréstimo e é presa. Assista

Anúncios

Uma mulher, identificada como Érika de Souza Vieira, foi presa na tarde desta terça-feira (16) após levar um homem morto para tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil em nome dele. Ela foi presa após funcionários do banco desconfiarem da situação.

O caso aconteceu numa agência bancária de Bangu, na zona Oeste do Rio de Janeiro. AO desconfiarem do caso, os funcionários da agência começaram a filmar a situação. O morto foi identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que o idoso estava morto havia horas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Aos policiais, na delegacia, Érika afirmou que ela cuidava do homem, que seria tio da mesma. A informação ainda está sendo verificada.

Em determinado momento, ela simula conversar com o idoso. “Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer eu faço”, diz ela.

Durante o atendimento, a mulher ainda reclama do idoso, que lhe estaria lhe dando “dor de cabeça”. “Assina para não me dar mais dor de cabeça, eu não aguento mais”, diz.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos