14.8 C
Ouro Branco

Motociclista morre após colidir com carro e ser arremessado cerca de 50 metros em Mossoró, diz polícia

Anúncios

Homem de 49 anos estava sozinho e, segundo a Polícia Civil, teria avançado o sinal vermelho. Acidente aconteceu em cruzamento no centro de Mossoró, no Oeste potiguar

Um motociclista de 48 anos morreu  após  colidir com um carro, no início da tarde deste domingo (12),  na cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar.

Segundo a Polícia Civil, o motociclista trafegava pela Rua Santos Dummont, no sentido ao centro da cidade, quando teria avançado o sinal vermelho e colidido a lateral da moto com um carro que trafegava na rua Idalino de Oliveira.

João Batista da Silva, de 48 anos, morreu em acidente na tarde de domingo (12) em Mossoró
Cedida

“O motociclista furou o sinal de trânsito e com o impacto, o homem foi arremessado a cerca de 50 metros do acidente. Vamos requisitar as câmeras de segurança para prosseguir a investigação” explicou o delegado Paulo Torres.

Ainda segundo o delegado, foi realizado o bafômetro no condutor do carro e o resultado deu negativo.
A vítima foi identificada como João Batista da Silva. Segundo a polícia, o homem estava sozinho na moto.
Motociclista morreu após acidente no centro de Mossoró

No carro, que faz linha Mossoró – Areia Branca estavam três pessoas que não se feriram. O motorista foi levado à delegacia para ser ouvido.

Familiares da vítima estiveram no local do acidente e contaram que ele trabalhava como mototaxista na cidade e morava no bairro Santo Antônio.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Técnico- Científico de Perícia (Itep). Carro envolvido em acidente em cruzamento no centro de Mossoró, no Oeste potiguar

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos