Ewen Macintosh, que deu vida ao Keith da versão britânica de “The Office” morreu aos 50 anos. A informação foi confirmada pela equipe do ator galês ao jornal The Guardian.
Ricky Gervais, criador da série, lamentou a morte em publicação feita em sua conta oficial do X. O produtor e comediante classificou a notícia do falecimento como “extremamente triste”.
“O muito engraçado e adorável Ewen MacIntosh, conhecido por muitos como ‘Big Keith’ do ‘The Office’, faleceu. Um original absoluto”, escreveu Gervais na rede social.
Extremely sad news. The very funny and very lovely Ewen Macintosh, known to many as ‘Big Keith’ from The Office, has passed away. An absolute original. RIP. pic.twitter.com/Hhd3zkRVMs
— Ricky Gervais (@rickygervais) February 21, 2024
O ator estava internado em uma casa de repouso na Inglaterra. Ao The Guardian, a Just Right Management, empresa que fazia a gestão de sua carreira, confirmou que MacIntosh morreu de forma “pacífica”.
“Sua família agradece a todos que o apoiaram, especialmente à casa de repouso Willow Green. Haverá uma cremação privada para familiares e amigos próximos em breve e um memorial comemorativo no final do ano”, afirmou a empresa.
Universo de “The Office” pode ganhar nova série
Uma nova série no mesmo universo de “The Office” pode vir a ser desenvolvida, isso porque Greg Daniels, que adaptou o título inglês para a TV norte-americana, montou uma sala de desenvolvimento com seus escritores de confiança. A informação é da revista “Deadline”.
De acordo com a publicação, o trabalho está programado para começar na terça-feira (16) para explorar ideias para um novo programa.
A potencial nova série – que não seria um reboot – provavelmente seria ambientada em um novo escritório com novos personagens, mas seria no mesmo mundo da série liderada por Steve Carell, que segue funcionários da filial de Scranton, na Pensilvânia, de uma fictícia empresa.