Militância do PT promove CarnaLula em Natal na quinta-feira (28)

A militância do Partido dos Trabalhadores no Rio Grande do Norte vai promover na próxima quinta-feira (28) o CarnaLula em Natal, carnaval fora de época para “festejar a democracia”. A festa é aberta ao público e será promovida na chamada “Praça do Gringos”, que fica em Ponta Negra. A folia começa por volta das 18h e terá a animação da orquestra Frevo do Chico e também contará com apresentação do DJ Russo.

Pelo menos cinco blocos já confirmaram participação no CarnaLula em Natal: “Vermelho é a cor mais quente”, “Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens”, “Gente é pra Brilhar”, “A Turma do Boneco”e “Bode Expiatório”. Em uma das postagens de militantes do PT que estão divulgando a festa, da advogada Aline Juliete, é informado que o CarnaLula também serve à comemoração do aniversário do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que nasceu dia 27 de outubro de 1945.

“É hora de celebrar a democracia com muita alegria e sem medo de ser feliz! A militância está com o coração aberto para festejar o aniversário do nosso querido presidente Lula em grande estilo”.

Os deputados estaduais Divaneide Basílio e Francisco do PT e o deputado federal Fernando Mineiro também compartilharam postagens chamando para o CarnaLula em Natal. A informação sobre a festa também está sendo postada em sites que apoiavam o ex-presidente Jair Bolsonaro. Nos comentários dessas postagens há dezenas de declarações criticando a festa e atacando os petistas.

Serviço
CarnaLula – Festejando a Democracia

Quando: Quinta-feira (26) a partir das 18h

Onde: Praça do Gringos, em Ponta Negra

Atração: Frevo do Chico, DJ Russo.

Quanto: Gratuito

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading