13.9 C
Ouro Branco

Prefeitura de Caicó-RN não tem dívida de mais de 40 milhões com fornecedores; diz Dr. Tadeu

Anúncios

Na noite da última quinta-feira (31), durante a estreia do podcast ‘Caicó em Dia’, o prefeito Dr. Tadeu, da cidade de Caicó, localizada na região seridó do Rio Grande do Norte, enfrentou questões delicadas e esclareceu uma polêmica envolvendo a sua gestão.

O prefeito respondeu a perguntas dos apresentadores Sidney Silva e Suerda Medeiros, abordando uma declaração feita por um vereador, alegando que a prefeitura tem uma dívida superior a 40 milhões de reais com fornecedores.

Declarações feitas por Dr. Tadeu

O prefeito negou veementemente essas alegações, afirmando que a Prefeitura não possui uma dívida tão expressiva com fornecedores.  Ele afirmou que as informações fornecidas pelo vereador, não estão detalhadas, são apenas números absolutos, com intenção de criar narrativas que prejudiquem o trabalho que ele realizou em Caicó.

“Se a prefeitura de Caicó estivesse devendo 42 milhões, não estaríamos conseguindo sequer ‘rodar’ o município”, afirmou o prefeito, enfatizando que, em relação ao orçamento anual do município, tal dívida levaria a cidade a um colapso.

Essa resposta enfatiza a necessidade de transparência na gestão dos recursos públicos e promete contribuir para um entendimento mais claro da situação financeira de Caicó.

O podcast ‘Caicó em Dia’, da prefeitura de Caicó, surge como uma plataforma para manter a comunidade informada sobre os assuntos que afetam a cidade.

Com informações do Blog Sidney Silva

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos