Matheus e Kauan em Pipa no feriadão de setembro

Matheus e Kauan trazem ao Nordeste o emocionante projeto “Praiou”, repleto do espírito praiano, para um dos principais destinos turísticos do Brasil no feriadão, que acontece no dia 9 de setembro. A praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, foi escolhida como o cenário para a experiência imersiva e intimista com a dupla, além de outras programações que ocorrem no mesmo período no local. 

O destaque fica por conta do show de mais de três horas de duração em que Matheus e Kauan apresentarão um repertório completo com novos sucessos e as canções que marcam a trajetória da dupla, como “Nem Doeu”, “É Problema”, “O Nosso Santo Bateu”, “Que Sorte a Nossa”, “Quarta Cadeira” e “Basiquinho”.

O label “Praiou” ainda oferece uma experiência premium, com diversos elementos de praia e ambientação tropical. Os participantes encontrarão áreas instagramáveis, bares, praça de alimentação e decorações que remetem ao cenário praiano.

Sendo a primeira vez que o label chega ao Nordeste e com a realização no feriado, a expectativa é que vários grupos de turistas de diferentes áreas do país visitem a praia para desfrutar do show e das belezas naturais.

O evento ainda contará com shows de Eric Land e Jopin. De área única, os ingressos para o evento estão disponíveis para venda no site Acesso Ticket e custam R$160 (meia entrada) e R$320 (inteira).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading