24 C
Ouro Branco

Mais um? Web aponta que outro patrocinador saiu de A Fazenda 15

Anúncios

Após o grupo Adir cancelar contrato com A Fazenda 15, depois da expulsão de Rachel Sheherazade, internautas levantaram a hashtag “não patrocinem A Fazenda” no X, antigo Twitter, marcando as empresas que tem cotas de divulgação no reality rural da Record TV. “Causando o maior prejuízo depois da sua expulsão”, comentou uma pessoa.

Durante toda esta sexta-feira (20/10), a jornalista foi um dos assuntos mais comentados do microblog e alguns usuários acabaram especulando que a Betano também tinha desistido de divulgar a marca na atração, após uma arte chamando para a live com Rachel ser compartilhada sem a marca de apostas.

Outros ainda apontaram que a Embelleze não resistiu às polêmicas envolvendo a atração dirigida por Rodrigo Carelli. Porém, nenhuma das duas companhias divulgaram um comunicado oficial falando sobre o assunto. Até o final da publicação desta matéria não houve pronunciamento.

“O grupo Adir fez muito bem em cancelar a parceria com o programa manipulador. Empresa que não se vende”, comentou uma pessoa. “E vocês (patrocinadores), vão continuar vinculados a esse programa com zero credibilidade?”, questionou uma outra. “Programa manipulado, que não respeita os telespectadores”, criticou uma terceira.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos