Após o grupo Adir cancelar contrato com A Fazenda 15, depois da expulsão de Rachel Sheherazade, internautas levantaram a hashtag “não patrocinem A Fazenda” no X, antigo Twitter, marcando as empresas que tem cotas de divulgação no reality rural da Record TV. “Causando o maior prejuízo depois da sua expulsão”, comentou uma pessoa.
Durante toda esta sexta-feira (20/10), a jornalista foi um dos assuntos mais comentados do microblog e alguns usuários acabaram especulando que a Betano também tinha desistido de divulgar a marca na atração, após uma arte chamando para a live com Rachel ser compartilhada sem a marca de apostas.
Outros ainda apontaram que a Embelleze não resistiu às polêmicas envolvendo a atração dirigida por Rodrigo Carelli. Porém, nenhuma das duas companhias divulgaram um comunicado oficial falando sobre o assunto. Até o final da publicação desta matéria não houve pronunciamento.
“O grupo Adir fez muito bem em cancelar a parceria com o programa manipulador. Empresa que não se vende”, comentou uma pessoa. “E vocês (patrocinadores), vão continuar vinculados a esse programa com zero credibilidade?”, questionou uma outra. “Programa manipulado, que não respeita os telespectadores”, criticou uma terceira.