Macaco pega bebê e o joga do terraço na Índia

Nirdesh Upadhyay, o pai, estava no terraço da casa com a esposa e o filho, no momento que o bando de macacos apareceu e começou a persegui-los[

Na última sexta-feira, 15, um grupo de macacos foi para um terraço de uma casa no estado indiano de Uttar Pradesh e deixou a família do local chocada, pois ao pegarem o bebê de 4 meses, atiraram do terraço do terceiro andar. As informações são do Daily Mail.

Nirdesh Upadhyay, o pai, estava no terraço da casa com a esposa e o filho, no momento que o bando de macacos apareceu e começou a persegui-los, agressivamente. Depois disso, os animais cercaram a família, que tentava afastá-los de todas as maneiras, mas sem êxito.

No desespero, os pais correram para as escadas para tentar descer. Porém, o pai tropeçou e deixou o bebê cair. Nirdesh Upadhyay tentou pegar o bebê rápido, mas um dos macacos logo conseguiu pegar a criança, antes de atirá-la pelo terraço, que infelizmente, causou a morte da criança. O pais ficarem perplexos. O pais tentaram pegar o bebê mas já estava sem vida. As autoridades estão analisando o envolvimento dos macacos no falecimento.

As informações são do Estadão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading