15.8 C
Ouro Branco

Lula cumpre agenda na Paraíba e Pernambuco nesta quarta-feira (22)

Anúncios

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá agenda nesta quarta-feira (22) em Santa Luzia, na Paraíba e em Recife, no Pernambuco.

A programação divulgada pelo Palácio do Planalto indica que Lula chegará a Campina Grande às 9h30 e partirá para Recife às 13h.

Após desembarcar em Campina Grande , Lula irá à cerimônia de lançamento do Complexo Renovável Neoenergia – Parque Eólico Chafariz, em Santa Luzia, no Sertão paraibano, por volta das 11h. Em seguida, partirá para Recife, onde participará da assinatura de Atos Alusivos à homologação do Acordo de Noronha, no Palácio do Campo das Princesas.

Às 14h15, o presidente estará no almoço oferecido pela governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, no mesmo palácio.

Às 16h, Lula estará presente na cerimônia de relançamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e de Recriação do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (CONDRAF), no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão).

Às 19h, Lula embarcará para o Rio de Janeiro.

A visita de Lula à Paraíba e Pernambuco tem como objetivo fortalecer alianças políticas para as eleições de 2024 e reforçar o compromisso do partido com a região Nordeste e suas demandas. A participação do ex-presidente em eventos relacionados à energia renovável e desenvolvimento sustentável também é uma forma de priorizar pautas relacionadas ao meio ambiente e à economia verde.

A agenda de Lula na Paraíba e Pernambuco tem sido acompanhada de perto por apoiadores e críticos do presidente, que tem sido um personagem central na cena política brasileira nas últimas décadas. A visita marca mais um capítulo na trajetória política de Lula e sua atuação na defesa dos interesses da região Nordeste.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos