12.8 C
Ouro Branco

Lula alfineta líder do governo na Câmara Federal

Anúncios

Lula deu uma indireta ao líder do governo na Câmara, o deputado federal José Guimarães, na reunião que tratou da articulação política do governo no Congresso, na manhã da segunda-feira (3). No encontro, o presidente se dirigiu a Guimarães e perguntou se ele pretendia dar mais alguma entrevista, soltando uma risada. A fala de Lula foi entendida pelos presentes como uma chamada no líder do governo na Câmara, devido à entrevista concedida à “Folha de S.Paulo”. Ao jornal, Guimarães defendeu mudanças nos ministérios de Lula.

O presidente deixou claro, na reunião, que espera que temas como mudanças nos quadros do governo sejam debatidos em reuniões privadas do Palácio do Planalto. Na quarta-feira (29), o presidente já tinha mostrado aos líderes irritação com o posicionamento público de Guimarães sobre o assunto.

Na entrevista concedida após as derrotas do governo no Congresso, o deputado disse que era preciso “evitar a acomodação” e afirmou que, “se estivesse tudo bem, Lula estava com seus 80% de aceitação.”

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos