Jovem resgata mãe e filhas de enxurrada no RJ: ‘Nem sei de onde tirei força’; VÍDEO

Durante as fortes chuvas que atingiram cidades da Baixada Fluminense (RJ) um jovem de 20 anos salvou uma mulher e duas crianças que estavam em um carro que era arrastado pela correnteza em Nova Iguaçu. O momento aconteceu na quarta-feira (21) e viralizou nas redes sociais.

O auxiliar de logística Marcos Vinícius Vasconcelos estava em um ônibus, retornado para casa, quando algumas pessoas que estavam em uma academia da via começaram a sinalizar para os passageiros que havia crianças, mas, segundo ele, não dava para escutar. Foi quando abriu as portas do veículo e as pessoas do lado de fora informaram que as vítimas estavam dentro do carro. 

“Eles começaram a sinalizar que havia duas crianças e uma senhora dentro do carro, e que o veículo estava descendo mesmo com o freio de mão puxado. Foi quando todo mundo do ônibus começou a agir”, disse Marcos Vinícius.

Marcos Vinícius precisou fazer muita força, já que um pé estava no ônibus e o outro no carro. “Foi muita força, na real eu nem sei de onde tirei, foi só o que aconteceu”, destacou.

Após ajudar no resgate das vítimas, Marcos Vinícius Vasconcelos retornou para casa e, quando chegou no local, percebeu que sua casa e de sua tia haviam sido alagadas. Segundo ele, é a segunda vez no ano que passam por isso.

“Minha casa alagou e da minha tia também, dos meus vizinhos, a rua está cheia de lama, o estado lá é crítico e já é a segunda vez no ano”, pontuou Marcos Vinícius Vasconcelos.

Fonte: Radio Bandeirante

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading