23.4 C
Ouro Branco

Ivan Baron conversa com PSB para ser candidato a deputado

Anúncios

O influenciador potiguar Ivan Baron está em conversas com o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e quer ser candidato a deputado estadual pelo Rio Grande do Norte em 2026.

Nesta quinta-feira (27), ele se encontrou com a presidente estadual da sigla, Larissa Rosado. Em contato com a reportagem, Larissa elogiou Baron e confirmou o convite para a filiação.

“Ivan é um grande nome! Ele representa muito para a nossa sociedade. O convite para ele vir para o PSB foi feito, vamos aguardar a decisão dele. A intenção dele é ser deputado estadual”, informou a líder partidária, que disse ainda que o potiguar agregaria bastante na Assembleia Legislativa.

Larissa também comentou que passou a tarde em conversas com correligionários, discutindo o fortalecimento do partido e os próximos passos no RN. As conversas envolveram Camila Saraiva, presidente do PSB Mulher, sobre as ações voltadas para as mulheres no Estado, “reafirmando nosso compromisso com a representatividade e a construção de políticas públicas que garantam mais oportunidades e direitos”disse Rosado.

Além de Baron e Camila, também dialogou com Wellington Bernardo, presidente do PSB Natal e pré-candidato a deputado federal, e Silvânio Medeiros, vice-presidente estadual.

“Falamos sobre a construção da nossa nominata e sobre o Congresso do PSB, que se aproxima e será um momento importante para alinharmos estratégias e fortalecer ainda mais o partido”, disse a ex-deputada.

Perfil

A reportagem tentou contato com Ivan Baron via e-mail e Instagram, mas não obteve retorno. Caso a filiação e a pré-candidatura do influenciador se confirme, essa seria a primeira disputa eleitoral dele. O influenciador potiguar dedicado às causas da inclusão é natalense e começou a se destacar nas redes sociais ao utilizar o humor para corrigir falas capacitistas, o que já lhe rendeu mais de 520 mil seguidores no Instagram.

Ivan tem atrofia muscular que resultou de uma paralisia infantil. Ele se notabilizou, em 1º de janeiro de 2023, ao subir a rampa do Palácio do Planalto para entrega da faixa presidencial a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e em fevereiro daquele ano se tornou embaixador da vacinação no Brasil, além de participar de uma série de eventos e programas divulgando o tema.

Confira o conteúdo original aqui!

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos