Homem que matou cunhada, sobrinho e sobrinha-neta é encontrado morto

O homem que matou sua cunhada, um sobrinho e sua sobrinha-neta de 1 ano e 10 meses em Jardim de Angicos foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (8). Ele foi identificado como Flávio Ananias Lopes, conhecido por “Flávio Traíra”, e teria 38 anos.

No final da tarde começaram a circular nas redes sociais duas imagens que mostram uma moto abandonada e o corpo do suspeito de triplo homicídio próximo a uma árvore.

Não se sabe se ele cometeu suicídio ou foi morto por alguém, mas os sinais são de que ele tirou a própria vida. A polícia é que deve esclarecer o que houve.

Antes de ser encontrado morto, logo após de matar seu sobrinho, Flávio Lopes gravou um vídeo e postou em rede social. Nas imagens, focando no cadáver do familiar, ele diz que resolveu matar o sobrinho porque teria flagrado ele tramando sua morte.

“Isso aqui aconteceu agora aqui em casa. O vagabundo do Rhuan, bandido, vagabundo, acabei de pegar ele mandando os cara vir me matar e não resisti a isso. Vim aqui e resolvi o problema. Já tinha pedido várias vezes, não foi possível, resolvi o problema”, diz no vídeo.

As vítimas foram identificadas como Maria Betânia da Silva Lopes, 48 anos; Ruhan Christian da Silva Lopes (idade não informada) e Esther Rebeca Ferreira Lopes, 1 ano e 10 meses.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading