Homem que matou companheira a facadas em Monte Alegre é preso

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (14), um homem, de 35 anos, apontado como suspeito de feminicídio contra a esposa, na madrugada da última segunda-feira (11), no município de Monte Alegre. A prisão foi realizada em Parnamirim. A prisão foi realizada pelos policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Monte Alegre) durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de

No dia 11 de setembro de 2023, o suspeito, que havia ingerido bebida alcoólica, teria agredido fisicamente a sua esposa, desferindo contra ela vários golpes de faca. Depois do ato, o agressor, que é surdo e mudo, largou a faca em cima de uma mesa, enquanto a vítima, que também é surda e muda, foi socorrida ao hospital da cidade, porém, chegou ao local sem vida. O crime ocorreu no interior da residência e na presença do filho de apenas sete anos. Depois de praticar o crime, o suspeito fugiu do local.

Após investigações da 27ª DP, o homem foi localizado e preso, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading